publicidade

Quinta, 2 de fevereiro | ONU alerta para situação preocupante na Ucrânia

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Guterres critica medida anti-imigração de Trump “Esta não é a melhor forma de proteger os Estados Unidos ou qualquer outro país em relação às sérias preocupações relativamente a possíveis infiltrações terroristas”. Foi desta forma que o Secretário-geral da ONU criticou a nova medida imposta por Trump.

ONU alerta para situação preocupante na Ucrânia Os 15 elementos do Conselho de Segurança da ONU “manifestaram uma grande preocupação com a perigosa deterioração da situação no leste da Ucrânia e com o seu sério impacto na população civil”, condenando ainda a utilização de armas proibidas pelos acordos internacionais.

Governo austríaco quer que islâmicos assinem “declaração de valores” O governo austríaco avançou com um pacote de medidas em que se prevê que os Islâmicos que vivem no país ou que para lá se dirijam, tenham que assinar um “contrato de integração” e uma “declaração de valores”. As medidas ainda têm que ser aprovadas pelo parlamento e também prevêem a proibição dos véus islâmicos em locais públicos.

Theresa May critica lei anti-imigração de Trump Depois de numa primeira oportunidade ter recusado comentar a nova lei anti-imigração dos EUA, a Theresa May veio afirmar que a considera “fraturante e errada”.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt