publicidade

Sexta, 3 de fevereiro | Le Pen quer taxa sobre ordenados de estrangeiros

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Le Pen quer taxa sobre ordenados de estrangeiros A líder do partido populista Frente Nacional defendeu esta quinta-feira numa entrevista ao Le Monde a criação de uma taxa sobre os ordenados de estrangeiros a trabalhar em França que serviria para “indemnizar” os desempregados do país.

Novo governo da Gâmbia ganha forma O novo presidente da Gâmbia voltou ao país há uma semana e já começou a apresentar os novos ministros. Adama Barrow pediu ainda aos serviços secretos do país para deixarem de prender cidadãos do país e para respeitarem os direitos humanos. As secretas da Gâmbia eram, até aqui, usadas como instrumento de repressão.

UE lamenta novos colonatos em Israel “Lamentamos profundamente que Israel proceda desta forma, apesar da grande preocupação e das objeções [da comunidade] internacional”, foi desta forma que Federica Mogherini, líder da diplomacia europeia, tomou posição face à criação de novos colonatos em território palestiniano.

Muro na fronteira com o México concluído em dois anos “O muro vai ser inicialmente construído onde for necessário e depois vai ser prolongado. Esta é a forma como eu vejo o assunto”, disse John Kelly, secretário para a segurança dos EUA numa entrevista à Fox News, onde ainda garantiu que a obra ficará pronta em dois anos.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt