publicidade

Sexta, 10 de fevereiro | Parlamento aprova brexit

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Cronista russo diz que violência doméstica ajuda a ter rapazes  “Os biólogos confirmam que as nódoas têm uma vantagem no que respeita às mulheres: tornam mais provável que elas tenham rapazes!”, escreveu um influente cronista russo, defendendo que a agressão a mulheres ajuda a que elas tenham filhos rapazes.

Torre Eiffel vai ter barreira à prova de bala A Câmara Municipal de Paris anunciou que a Torre Eifel vai ter uma parede de 2,5 metros de altura feita em vidro à prova de bala. A obra vai substituir as barreiras ali colocadas no decorrer do Euro 2016.

Parlamento aprova brexit 494 votos a favor e 122 contra foi o resultado da votação feita pelo parlamento britânico que aprovou a legislação necessária para o brexit poder avançar. Falta ainda a aprovação da câmara dos Lordes, mas o projeto já não pode ser anulado.

Acidente em central nuclear em França “Foi uma avaria mecânica. O ventilador aqueceu demais e isso fez com que houvesse um incêndio com muito fumo”. Foi desta forma que o governador civil da Mancha anunciou que tinha havido um acidente numa central nuclear em França. Não houve danos graves, nem perigo de contaminação nuclear.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt