publicidade

Estes brinquedos viajam mais que muitas pessoas. Sim, brinquedos!

texto Diogo Pereira
diogopereira@w360.pt

foto Gelo the Bear

Há uma nova tendência no Instagram. Fotografar brinquedos “a viajar”.

publicidade

As redes sociais estão cheias de tendências mais ou menos percetíveis pela maioria dos utilizadores. E se é verdade que muitas delas são apenas descabidas, esta parece ter alguma graça, servindo até para desconstruir uma “dura” realidade: nós, humanos, perdemos demasiado tempo nas redes a tirar fotografias em lugares mais ou menos conhecidos, que depois devem render alguns likes nas redes.

Fotografar brinquedos em lugares onde habitualmente as pessoas se fotografam para posteriormente publicarem as fotos nas redes sociais. Esta é a nova moda no Instagram que está a fazer furor.

Gelo The Bear é o primeiro exemplo. Trata-se de um urso de peluche que já viajou para destinos como Dubai, Vietname ou Buenos Aires.

publicidade

E este cato que já esteve em cidades como Paris, Los Angeles ou São Francisco, tem ar de turista?

publicidade

E porque viajar sozinho pode ser muito aborrecido, estes dois macacos gostam de faze-lo juntos. E não escolhem apenas destinos onde possam encontrar boas bananas.

publicidade

E lembra-se de quando recentemente nos surpreendemos quando vimos um grupo de javalis a invadir uma praia portuguesa? E se fôr um porco viajante? Não ficaremos também de queixo caído?

publicidade

Para terminar fique com um macaco feito de peúgas que já esteve em Hong Kong, Nova Iorque, Ilhas Marianas e muito mais.

publicidade

publicidade

publicidade

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt