publicidade

Uber chega a uma nova cidade portuguesa

texto Diogo Pereira
diogopereira@w360.pt

foto Freestocks.org

Empresa de transporte de passageiros está a crescer em Portugal

publicidade

A Uber acaba de disponibilizar os seus serviços em mais uma cidade portuguesa. Depois de Lisboa, Porto e Algarve a tecnológica chega a Braga.

A simplicidade de pedir uma viagem com um toque no seu smartphone chegou àquela que é considerada uma das mais jovens cidades europeias: Braga!”, pode ler-se no site da Uber.

Seja para os trajetos curtos ou para as viagens mais longas, o seu motorista estará pronto para o levar até ao destino final com todo o conforto e segurança. Basta abrir a aplicação e pedir um Uber para viajar até ao Bom Jesus, até ao Estádio da Pedreira ou mesmo até ao aeroporto. A qualquer hora e para onde quiser.”, continua o artigo.

A partir de agora já há uma nova forma de mobilidade numa das mais populosas cidades portuguesas, no entanto, a empresa alerta para a possibilidade de “durante as primeiras semanas, ou em momentos de grande movimento na cidade, como os dias de jogo no Estádio do SC Braga,  é possível que a disponibilidade dos automóveis seja mais limitada e que os tempos de espera sejam superiores ao normal.”.

A chegada da Uber a Braga surge em parceria com o Sporting Clube de Braga e visa facilitar os acessos ao estádio em dias de jogo e há descontos para os sócios já a partir do jogo do próximo fim de semana frente ao Benfica.

Braga encabeça a lista de cidades onde há mais utilizadores que todos os dias abrem a aplicação para ver se têm um serviço disponível, mas não têm. E é uma cidade que também tem um perfil interessante: é a capital de distrito mais jovem do país e é um polo de inovação e empreendedorismo”, afirmou Rui Bento, diretor-geral da Uber para a Ibéria, na apresentação aos jornalistas, citado pelo Observador.

publicidade

publicidade

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt