publicidade

Há um site onde pode descobrir e reservar voos no A380

texto Diogo Pereira
diogopereira@w360.pt

foto Wikimedia Images

Objetivo é identificar as rotas onde o A380 opera e reservar diretamente.

publicidade

Sempre sonhou voar no maior avião de passageiros do mundo, mas não consegue encontrar a rota ideal? Se a resposta a esta pergunta é sim, provavelmente não conhece a plataforma criada pela fabricante europeia Airbus, o Ifly A380, um site que identifica as rotas do gigante dos ares e permite fazer reservas diretas.

Este é um serviço completamente gratuito que direciona os passageiros para o site da companhia que opera a rota identificada, permitindo fazer a reserva diretamente.

O passageiro só precisa de colocar a sua origem e o seu destino e o sistema identifica uma forma de fazer parte desse percurso a bordo do A380. Mas atenção, o preço pode disparar em alguns casos, uma vez que as rotas podem ser muito longas.

Por exemplo, se quiser voar no A380 entre Lisboa e São Paulo é provavel que o sistema o faça fazer uma escala no Dubai, uma vez que a Emirates é a única companhia que opera o aparelho naquele aeroporto. Esta rota é francamente mais longa do que as operadas pela TAP (voos diretos) ou por outras companhias europeias, com escalas em cidades próximas de Portugal.

Para conhecer o Ifly A380 visite o site.

publicidade

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt