publicidade

Homem filma o momento em que uma chita lhe invade o jipe durante um safari

texto Diogo Pereira
diogopereira@w360.pt

foto Komo News

Aconteceu durante um safari na Tanzânia

publicidade

Um grupo de turistas que estava a fazer um Safari no Parque Nacional Serengeti, na Tanzânia ficou mais perto da natureza do que seria expectável. O objetivo era ver a vida animal de perto, mas certamente que não era tão perto assim.

Acontece que duas chitas ficaram curiosas com o jipe destes turistas e decidiram aproximar-se. Uma delas passeou por cima do capot da viatura e uma outra, mais indiscreta decidiu mesmo entrar para o banco de trás.

Sem saber muito bem o que lhe poderia acontecer, um dos turistas decidiu manter-se calmo durante os dez minutos em que a visitante esteve no jipe e gravar o momento absolutamente insólito.

“Começamos a perceber que as chitas ficaram curiosas com o veículo, mas era tarde demais para ir embora. Não queríamos assustar os animais, porque é quando as coisas costumam dar errado ” disse Peter Heistein à Komo News que avança a notícia.

Este terá sido um dos momentos mais horríveis da vida de Heistein: “Eu estava a morrer de medo, mas nunca me senti tão vivo”, conclui.

publicidade

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt