publicidade

Easyjet está a oferecer um ano de viagens grátis

texto Diogo Pereira
diogopereira@w360.pt

foto Curimedia

Oferta será concedida ao casal mais parecido com Meghan e Harry.

publicidade

A Easyjet acaba de lançar um concurso para descobrir onde está o casal mais parecido com o Principe Harry de Inglaterra e a futura mulher Meghan Markle que vão casar a 19 de maio. Os vencedores vão ter acesso gratuito aos aviões da companhia durante um ano para poderem voar para onde quiserem.

“O próximo casamento real está marcado para ser a data mais quente do calendário e, com a febre dos casamentos a aumentar em todo o mundo, queremos que pessoas de toda a Europa se envolvam. Vamos juntar-nos à euforia do casamento Real e coroar o casal Royal easyJet.”, explica Pedro Sousa, diretor de marketing da lowcost britânica.

cropped-W_MINIATURA.pngUnião Europeia vai oferecer passes de Interrail a todos os jovens

O concurso, RoyalLikeness, vai avaliar as semelhanças entre os candidatos e o casal real tanto ao nível de semelhança física, como cortesia, lançamento de bouquets e discursos de propostas.

O casal vencedor, para além de ter acesso a viagens ilimitadas durante um ano nas rotas operadas pela Easyjet, também vai ter a oportunidade de conhecer o casal real, segundo na linha de sucessão ao trono.

Os finalistas de cada país serão conhecidos a 30 de abril e a 14 de maio serão revelados os grandes vencedores numa cerimónia em Londres.

As inscrições já estão abertas no site da Easyjet.

publicidade

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt