publicidade

Viajar pelo mundo e ter um ordenado de €2.500. O melhor emprego do mundo voltou!

texto Diogo Pereira
diogopereira@w360.pt

foto Cátia Fonseca

Inscrições para o “melhor emprego do mundo” estão abertas

publicidade

Passar um ano inteiro a viajar com tudo pago, ter uma remuneração de 2.500 euros por mês e ter como única obrigação partilhar todos os momentos nas redes sociais pode ser o sonho de muitos, mas só onze conseguirão uma vaga naquele que já foi apelidado de “melhor emprego do mundo”.

A World Life Experience está à procura de candidatos para viajarem por 20 países nos cinco continentes entre 15 de janeiro e 27 de novembro de 2017. Os selecionados vão ter que desenvolver trabalhos em organizações não governamentais (ONG) que, de acordo com o diretor geral da World Life Experience, António Dias, podem passar por “reflorestamento, em projetos de permacultura” ou “workshops com refugiados”.

A viagem vai dar oportunidade aos selecionados de conhecerem o Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Perú, Colômbia, Costa Rica, Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Checa, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul e, desta forma, tomarem consciência da “diversidade social, ambiental e cultural que existe no mundo”.

cropped-W_MINIATURA.pngUnião Europeia vai oferecer passes de Interrail a todos os jovens

As inscrições têm o valor de 9 euros, dos quais €2,5 revertem para ONGs associadas à World Life Experience. Só serão aceites participantes com idades compreendidas entre os 21 e 39 anos. A empatia, a proatividade e a tolerância são algumas das características que devem ter.

As inscrições podem ser feitas até 20 de julho aqui.

publicidade

publicidade

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt