Notícias do DiaQuinta, 10 de novembro | ONU conta com Trump para combater alterações climáticas

Quinta, 10 de novembro | ONU conta com Trump para combater alterações climáticas

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Clinton quer dar uma hipótese a Trump Num discurso visivelmente emocionado a candidata derrotada afirmou que “Trump vai ser o nosso presidente e devemos-lhes um espírito aberto e a hipótese de liderar”. Clinton confessou que este não era o resultado esperado, mas que se colocou à disposição do novo presidente para ajudar. 

ONU conta com Trump para combater alterações climáticas Na mensagem de felicitação a Donald Trump pela vitória nas eleições americanas, o secretário-geral da ONU fez saber que conta com o republicano para continuar a luta contra as alterações climáticas. Lembrar que Trump prometeu rasgar os acordos assinados pelos EUA neste âmbito.

Obama lembra que “estamos todos do mesmo lado” Na reação à vitória de Trump nas eleições, o ainda presidente do país fez um discurso de união lembrando que “ Não somos republicanos ou democratas, primeiro somos americanos e patriotas” e  garantindo que será “muito profissional na passagem de testemunho”.

Polícia iraquiana terá matado civis em Mossul A Amnistia Internacional veio dizer que tem provas de um alegado assassinato extrajudicial levado a cabo por um grupo de homens vestidos com uniformes da Polícia Federal Iraquiana. As vítimas serão 10 homens e um rapaz de 16 anos. As autoridades iraquianas ainda não reagiram à acusação.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt