Quinta, 15 de dezembro | Putin é o homem mais poderoso do mundo

Quinta, 15 de dezembro

PUB

.

Combates violentos voltam a Alepo O cessar-fogo acordado entre forças do regime e rebeldes não durou 24 horas. Embora a evacuação de civis tivesse começado a ser realizada, uma nova condição imposta pelo Irão aos rebeldes inviabilizou a evacuação e os bombardeamentos recomeçaram.

Putin é o homem mais poderoso do mundo A revista Forbes voltou a publicar a lista daquelas que considera ser as figuras mais poderosas do mundo. Em primeiro lugar surge o presidente da Rússia, pelo quarto ano consecutivo. Trump, Merkel, Xi Jinping e o Papa Francisco completam a lista dos cinco mais poderosos.

Duterte admite que matou traficantes Na senda que persegue para combater o tráfico de droga, o presidente das Filipinas admitiu que quando era autarca em Davao matou traficantes de droga com as próprias mãos. Duterte garantiu ainda que não vai parar por causa dos direitos humanos.

Assad quer Trump como aliado Numa entrevista concedida ao espanhol El Mundo o ditador sírio Bashar al Assad afirmou que tendo em conta os discursos eleitorais de Trump, os EUA podem ser um aliado no conflito sírio. Assad afirmou, no entanto, que os grupos de pressão existentes nos EUA podem não permitir tal aliança.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
Artigos Sugeridos