Quinta, 19 de janeiro | Johnson diz que países estão a fazer fila para negociar com o Reino Unido

Quinta, 19 de janeiro

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

China ameaça retaliar se Trump aumentar taxas de importação De acordo com um grupo empresarial norte-americano citado pela Associated Press a China está a preparar-se para retaliar os EUA caso a o aumento da taxa de importação de produtos chineses aumente como Trump prometeu em campanha. Em Davos, o presidente chinês chegou mesmo a dizer que “ninguém sairá vencedor de uma guerra comercial.”

Johnson diz que países estão a fazer fila para negociar com o Reino Unido Num artigo de opinião publicado no The Telegraph o ministro dos negócios estrangeiros britânico disse que os países estão “a fazer fila para negociar com o Reino Unido”, garantindo que embora as regras da UE não permitam acordos antes da saída, “não há nada que diga que as ideias não podem ser alinhavadas”

Snowden pode ficar mais três anos na Rússia A ministra russa dos negócios estrangeiros anunciou esta terça-feira que autorizou a permanência do antigo consultor da Agência de Segurança Nacional por mais três anos no país. A Rússia acredita que a extradição de Snowden para os EUA seria uma traição.

George H. W. Bush hospitalizado O antigo presidente dos Estados Unidos foi hospitalizado nesta quarta-feira em Houston, cidade americana do Texas onde vive com a mulher, Barbara Bush. A assessora da família esclarece, no entanto, que dentro de poucos dias o antigo presidente já estará de volta a casa. A causa do internamento não foi revelada.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt