Quinta, 29 de dezembro | Trump diz que Obama está a dificultar a transição

Quinta, 29 de dezembro

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Trump diz que Obama está a dificultar a transição Depois da abstenção dos EUA no Conselho de Segurança da ONU que exigiu a extinção dos colonatos israelitas, Trump veio dizer que Obama o está a provocar com “declarações incendiárias”. “Pensei que ia ter uma transição pacífica afinal não”, escreveu Trump no Twitter.

Kerry diz que Israel quer uma “ocupação permanente” O Secretário de Estado norte-americano veio a público justificar a abstenção dos EUA no Conselho de Segurança da ONU que exige o fim dos colonatos israelitas. De acordo com Kerry existe o perigo de Israel alcançar uma “ocupação permanente” dos territórios palestinianos.

Há cessar-fogo na Síria De acordo com a agência turca Anadolu as autoridades turcas, russas e sírias chegaram a um acordo com os grupos armados da oposição para um cessar-fogo que já terá começado. Fora destas negociações estão os grupos considerados terroristas por Ancara.

Obama e Trump são os homens mais admirados De acordo com uma sondagem da Gallup Obama é o homem mais admirado pelos americanos, seguindo-se Donald Trump e, finalmente o Papa Francisco. Entre as mulheres Hillary Clinton é a favorita, seguindo-se Michelle Obama.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
Artigos Sugeridos