Notícias do DiaQuinta, 4 de agosto

Quinta, 4 de agosto

PUB

Diogo Pereiratexto e vídeo Diogo Pereira
diogopereira@w360.pt

20 suspeitos do Daesh foram detidos na Turquia Suspeitos de estarem a preparar um novo ataque terrorista no país, foram detidos 20 homens com ligações ao Desh a sul da Turquia, na cidade de Adana que faz fronteira com a Síria e está próxima da base aérea de Incirlik, onde estão estacionadas as tropas dos Estados Unidos, noticia a Reuters.

Clint Eastwood apoia Trump O ator americano declarou o apoio a Trump e desvalorizou as posições racistas do candidato Republicano. Eastwood chamou “pussy” à geração que hoje comanda os EUA e disse que os políticos o fazem “adormecer” por serem aborrecidos.

Refugiado homossexual assassinado na Turquia  Um jovem refugiado Sírio homossexual foi encontrado “selvaticamente cortado“ e “irreconhecível” depois de receber várias ameaças de morte. O crime ocorreu em Istambul e, de acordo com os media turcos, o corpo só foi encontrado duas semanas depois de ter desaparecido.

Crianças podem ser condenadas por terrorismo em Israel Crianças com menos de 12 anos podem ser presas por terrorismo em Israel. A lei visa mitigar os muitos ataques que são cometidos por crianças e que já mataram dezenas de pessoas naquela região.

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt