Quinta, 9 de fevereiro | Venezuela recusa ajuda humanitária do Brasil

Quinta, 9 de fevereiro

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Le Pen terá grande derrota na segunda volta De acordo com uma sondagem do Opinionway a fascista Marine Le Pen deverá perder a segunda volta das presidenciais francesas que, de acordo com o mesmo estudo, serão ganhas por Emmanuel Macron. A diferença de votos deverá rondar os 30%.

Presidente romeno preocupado com crise no país “A Roménia precisa de um Governo transparente, que governe com previsibilidade à luz do dia, não de forma rasteira à noite”, disse o presidente romeno acrescentando que  maioria dos cidadãos acredita que o país está a seguir na direção errada.

Venezuela recusa ajuda humanitária do Brasil “Reafirmo que é com especial preocupação que acompanhamos a situação na Venezuela. Já oferecemos ajuda humanitária, em particular inclusive pela doação de medicamentos. Infelizmente a oferta não foi aceite”, escreveu Michel Temer numa carta enviada ao parlamento venezuelano.

Refugiados fogem dos EUA Pelo menos 22 refugiados fugiram dos EUA e chegaram ao Canadá onde se preparam para pedir asilo. Os migrantes caminharam durante largas horas debaixo de neve e temperaturas negativas tendo passado a fronteira entre os dois países a pé. Estas pessoas terão decidido deixar os Estados Unidos depois da lei anti-imigração que o país aplicou.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt