Notícias do DiaSegunda, 12 de dezembro | Palmira disputada pelo Daesh e tropas sírias

Segunda, 12 de dezembro | Palmira disputada pelo Daesh e tropas sírias

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Trump acha “ridículas” acusações de interferência russa nas eleições O Presidente eleito dos EUA não acredita nas acusações de interferência russa nas eleições americanas feitas pela CIA. “Não acredito. Eles não sabem se é a Rússia ou a China ou seja lá quem for”, disse Trump.

Gentinoli convidado a formar governo em Itália Paolo Gentiloni foi convidado pelo presidente italiano Sergio Mattarella a formar governo e aceitou, anunciou o secretário-geral da República italiana. Gentiloni era Ministro dos Negócios Estrangeiros e é tido como muito próximo de Matteo Renzi, seu antecessor.

Palmira disputada pelo Daesh e tropas sírias O Estado Islâmico lançou uma ofensiva sobre a cidade de Palmira depois de se ter retirado devido a bombardeamentos da aviação russa, informa o Observatório Sírio dos Direitos Humanos acrescentando que os jihadistas mostram grande mobilidade, que os torna capazes de fazer ataques retirando-se rapidamente.

Grupo radical curdo reivindica ataques de Istambul O ataque levado a cabo no sábado passado junto ao estádio do clube de Futebol Besiktas e que vitimou pelo menos 38 pessoas foi reivindicado pelo grupo radical Falcões da Liberdade do Curdistão (TAK) tido como próximo do Partido dos Trabalhadores do Curdistão (PKK).

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt