Segunda, 17 de outubro

Segunda, 17 de outubro

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Hollande diz que Brexit não pode pôr em risco liberdade de movimento O presidente francês veio dizer que a saída do Reino Unido da União Europeia não pode pôr em causa o princípio de liberdade de movimento do bloco comunitário. É preciso levar até ao fim as negociações, mantendo os princípios da União Europeia, nomeadamente no que diz respeito à liberdade de movimento”, afirmou Hollande.

Negociações não alcançam acordo sobre a Síria As negociações encabeçadas por John Kerry e Sergei Lavrov terminaram sem um acordo para o fim do conflito na Síria. Os representantes dos Estados Unidos e Rússia, contaram ainda com a participação de representantes da Turquia, Qatar e Arábia Saudita. A reunião durou quatro horas e decorreu em Lausanne, na Suíça

Trump diz que Clinton estava drogada O candidato Republicano à Casa Branca acusou a candidata democrata de estar sob o efeito de drogas no último debate presidencial. Num comício em Portsmouth, New Hampshire, Trump sugeriu ainda que, à semelhança dos atletas, se fizesse um teste de despiste de drogas antes de cada debate.

Iraque lança operação para recuperar Mossul O primeiro ministro iraquiano anunciou que vai começar a “hora zero” pela reconquista de Mossul ao Estado Islâmico. Haider al-Abadi anuncia esta operação depois da conquista da cidade de Faluja. Mossul é a capital do autodenominado Estado Islâmico.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
Artigos Sugeridos