Notícias do DiaSegunda, 23 de janeiro | Construção de novas casas avança em Jerusalém

Segunda, 23 de janeiro | Construção de novas casas avança em Jerusalém

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Papa Francisco critica Trump Numa entrevista ao espanhol El País, o Papa Francisco pediu para que as pessoas não se deixem levar por “salvadores” que prometem “defende-las com muros”, numa alusão clara ao novo presidente dos EUA.

Benoît Hamon ganha primeira volta das primárias Benoît Hamon ganhou a primeira volta das primárias da esquerda francesa, passando assim à segunda volta que disputará com o atual primeiro-ministro Manuel Valls, daqui a uma semana.

Construção de novas casas avança em Jerusalém Pouco depois de Donald Trump tomar posse como presidente, a câmara de Jerusalém autorizou a construção de 566 novas casas na zona ocupada por Israel. Ao mesmo tempo o primeiro ministro do país afirmava que o que estava disposto a dar a Jerusalém não era “exactamente um país com todos os poderes”.

Trump desvaloriza manifestações “Vi os protestos ontem (sábado) mas tinha a impressão de que ainda agora tivemos uma eleição! Por que é que essas pessoas não votaram?”, disse Trump em reação às manifestações que juntaram milhares de pessoas no dia da tomada de posse.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt