Notícias do DiaSegunda, 7 de novembro | Emails de Clinton não têm indícios de crime

Segunda, 7 de novembro | Emails de Clinton não têm indícios de crime

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Trump retirado de comício por ameaça de arma O candidato republicano foi retirado do palco quando discursava num comício no Nevada depois de um elemento do público surgir com um cartaz em que se lia “Republicanos contra Trump” e de um apoiante gritar “arma!”. A ameaça revelou-se injustificada e Trump acabou por voltar ao palco.

Emails de Clinton não têm indícios de crime James B. Comey, diretor do FBI comunicou ao Congresso Americano a ausência de indícios de crime nos emails de Clinton. A decisão agora apresentada vem corroborar uma outra anunciada pelo FBI em Julho.

Forças árabes avançam sobre Raqa “A grande batalha para a libertação de Raqa e da sua província começou” foi desta forma que Jihan Cheikh Ahmad, porta-voz da força árabe-curda (apoiada pelos EUA) anunciou a ofensiva sobre Raqa, bastião do Daesh na Síria. A libertação desta cidade acontece depois dos avanços bem sucedidos na outra cidade controlada pelo Estado Islâmico: Mossul, no Iraque

Papa diz que prisão não pode ser a única opção para quem erra O Papa veio criticar o sistema “hipócrita” que aponta a prisão como única saída para quem erra, sugerindo “atos de clemência” para alguns reclusos. As declarações de Francisco foram feitas no Vaticano, durante o Jubileu dos Reclusos.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt