Notícias do DiaSexta, 26 de janeiro | EUA querem aplicar imposto de 20% sobre produtos mexicanos

Sexta, 26 de janeiro | EUA querem aplicar imposto de 20% sobre produtos mexicanos

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Presidente mexicano cancela visita aos EUA Depois de Donald Trump dizer no Twitter que “Se o México não quer pagar o muro, então é melhor cancelar a reunião marcada”, Enrique Peña Nieto seguiu o concelho do novo presidente dos EUA garantindo que o seu país “não vai pagar por muro algum”.

EUA querem aplicar imposto de 20% sobre produtos mexicanos O porta-voz da Casa Branca veio esta quinta-feira revelar a estratégia de Trump para que os mexicanos paguem o muro: um imposto de 20% sobre todos os produtos importados daquele país, que deverá render cerca de dez mil milhões de dólares, segundo a casa branca.

Trump defende regresso à tortura O novo presidente dos Estados Unidos disse, em entrevista à ABC News que o terrorismo praticado por islâmicos o faz ser favorável a práticas como o afogamento simulado adiantando ainda que vai trabalhar no sentido de poder retomar estas práticas “legalmente”.

UNICEF e UE ajudam seis mil crianças refugiadas Pela primeira vez a UNICEF e a União Europeia vão trabalhar em conjunto para suprir as necessidades de pelo menos seis mil crianças que estão refugiadas em campos de acolhimanto sem qualquer acompanhamento. O objetivo desta ação é garantir boas condições de permanência e tentar reunir as famílias separadas.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt