Notícias do DiaSexta, 6 de janeiro | Aplicação móvel do New York Times removida na China

Sexta, 6 de janeiro | Aplicação móvel do New York Times removida na China

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Chefe dos serviços secretos acredita que houve ataques russos Ouvido no Senado norte-americano a propósito das alegadas intervenções russas nas eleições presidenciais, James Clapper afirmou “estar ainda mais convencido” de que a Rússia lançou ataques informáticos ao Partido Democrata.

Aplicação móvel do New York Times removida na China A aplicação do americano The New York Times foi removida da loja de aplicações da Apple na China a pedido do governo daquele país. De acordo com fonte da gigante tecnológica citada pelo The New York Times estariam a ser violados regulamentos locais sem especificar, no entanto, quais.

Antigo primeiro-ministro do Kosovo preso em França De acordo com a agência de notícias russa Sputnik Ramush Haradinaj, antigo primeiro-ministro e que liderou o Exército de Libertação do Kosovo durante a Guerra do Kosovo foi detido em França depois de a Sérvia ter emitido um mandato de detenção para que seja julgado por alegados crimes de guerra.

15 mortos em atentados na Síria Um carro armadilhado explodiu nesta quinta-feira na cidade síria de Yabla, no norte do país. A explosão aconteceu perto do estádio Al Baladi e foi provocada por um terrorista suicida. O Estado Islâmico já reivindicou o ataque que causou pelo menos 15 mortos de acordo com o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt