Notícias do DiaTerça, 10 de janeiro | Trump admite ataques informáticos russos

Terça, 10 de janeiro | Trump admite ataques informáticos russos

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Meryl Streep ataca Trump “O desrespeito convida ao desrespeito, a violência incita à violência. Quando os mais poderosos usam a sua posição para intimidar os outros, todos nós perdemos”, disse Meryl Streep durante a gala dos Globos de Ouro, apontando o dedo a Donald Trump

Assange diz que relatório das secretas é “político” O fundador do Wikileaks afirmou que o relatório apresentado pelos serviços secretos americanos sobre o envolvimento russo nas eleições presidenciais foi feito para ter um “efeito político”. Assange acredita que o relatório foi construído para deslegitimar a eleição de Donald Trump.

Trump admite ataques informáticos russos A campanha de Donald Trump, através de um representante, veio a público afirmar que o presidente eleito aceita que houve ataques informáticos russos à campanha democrata, desvalorizando o caso, sem no entanto concluir se acredita que os ataques partiram do presidente russo.

May diz que prioridade é o controlo das fronteiras Na primeira entrevista que deu desde que está no cargo a primeira-ministra do Reino Unido afirmou que a prioridade do brexit é o controlo das fronteiras e só depois o mercado único. May respondeu ainda ao embaixador britânico na UE que abandonou o cargo com críticas ao governo, dizendo que não tem o pensamento confuso.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt