Terça, 3 de janeiro | Jornalistas estrangeiros estão a ser presos na Turquia

Terça, 3 de janeiro

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

Netanyahu interrogado pela polícia Benjamin Netanyahu esteve a ser interrogado pela polícia israelita durante mais de três horas. O interrogatório está relacionado com alegados crimes de corrupção que o primeiro-ministro israelita já veio desmentir.

Atentado em Bagdad faz pelo menos 36 mortos A explosão de um carro armadilhado num bairro de maioria xiita da capital do Iraque causou a morte a pelo menos 36 pessoas nesta segunda feira. O ataque acontece no dia em que Hollande visitou o país e depois de no sábado passado um outro ataque ter tirado a vida a 27 pessoas.

Jornalistas estrangeiros estão a ser presos na Turquia Depois da vaga de detenções de jornalistas nacionais, o regime de Erdogan começou a deter também jornalistas estrangeiros. Dion Nissenbaum, correspondente do Wall Street Journal em Istambul foi detido durante dois dias e meio sem direito a advogado ou qualquer contacto com a família. A justificação dada para a detenção prende-se com “divulgação de propaganda terrorista”.

Hollande defende intervenção de França no Iraque “Atuar contra o terrorismo no Iraque significa atuar contra o terrorismo no nosso país”. Foi desta forma que François Hollande defendeu a intervenção de França na guerra contra o Estado Islâmico. As declarações de Hollande foram proferidas ontem numa deslocação oficial ao Iraque.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
Artigos Sugeridos