Terça, 31 de janeiro | Obama critica medida anti-imigração

Terça, 31 de janeiro

PUB

.

Diogo Pereiratexto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt

EUA: Diplomatas descontentes “devem afastar-se” No seguimento de um documento posto a circular entre diplomatas americanos onde se pode verificar o descontentamento face às novas medidas de imigração, o porta-voz da Casa Branca foi claro: “ou alinham com o programa ou eles podem afastar-se”.

Obama critica medida anti-imigração O antigo presidente americano publicou um comunicado onde se mostra satisfeito com o “nível de envolvimento” dos cidadãos que sabem protestar “quando os valores americanos estão em risco”.

Starbucks quer contratar dez mil refugiados A cadeia de cafés norte-americana Starbucks diz ter disponíveis dez mil vagas de emprego para refugiados em todo o mundo. As palavras são do presidente da cadeia num comunicado dirigido aos atuais trabalhadores. Esta decisão surge na sequência das políticas anti-imigração dos EUA.

Guerra às drogas suspensa nas Filipinas “Vamos limpar as nossas fileiras e depois disso talvez possamos retomar a guerra contra as drogas.”. Foi desta forma que Ronald dela Rosa, chefe nacional da polícia anunciou que a guerra às drogas nas Filipinas está suspensa. É preciso limpar as forças policiais da corrupção, concluiu.

subscrever_NL-VERLONG

Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt
 Encontrou algum erro ou informação desatualizada? Sugira uma correção ao autor: diogopereira@w360.pt