texto e vídeoDiogo Pereira
diogopereira@w360.pt
[wp-svg-icons icon=”twitter” wrap=”i”]
Israel vai apropriar-se de mais terras palestinianas O parlamento Israelita aprovou uma lei que vai permitir ao estado apropriar-se de centenas de hectares de terras na Cisjordânia ocupada. Esta nova medida pode servir para a anexação de mais uma parte da Cisjordânia e pode pôr em causa a o processo de paz no território.
Fillon pede desculpa “Foi em erro, estou profundamente arrependido e quero apresentar as minhas desculpas aos franceses”, disse François Fillon garantindo que não é “ético ter dado emprego à mulher e aos filhos”. Ainda assim o candidato não desiste da corrida presidencial.
97 empresas americanas processam Trump “Os imigrantes fizeram algumas das maiores descobertas da nação e criaram muitas das mais icónicas e inovadoras empresas”, lê-se no texto apresentado por mais de 97 empresas americanas que decidiram processar Trump com base na medida anti-imigração. Entres as empresas estão a Microsoft, Amazon ou Apple.
China mostra mísseis capazes de atingir bases americanas Numa posição de força o exército chinês publicou um vídeo onde apresenta mísseis balísticos que podem alcançar bases americanas no Japão. É já a terceira vez que este armamento é exibido, no entanto existe neste momento uma grande tensão entres China e EUA motivada pela postura agressiva do novo presidente americano.