A mão deste pai serviu de almofada à filha durante um voo inteiro

Fotografia mostra um pai a disponibilizar a sua mão à filha para que esta pudesse dormir confortavelmente

PUB

Conciliar o sono num voo nem sempre é fácil quando se viaja em classe económica, mormente se se estiver do lado da janela e não houver algo suave onde encostar a cabeça. Através de um comovente gesto que está a derreter corações nas redes sociais, um diligente progenitor tenta fazer com que a filha passe pelo sono com o maior conforto possível: a mão deste pai serviu de travesseiro pequeno à descendente durante um voo inteiro.

O palestino Abdelsattar Elfarra, que viajava do Cairo para Sharm el-Sheikh, quis capturar uma fotografia do solícito pai a impossibilitar que a cabeça da filha se apoiasse num dos braços do assento da jovem. Na imagem há um devotado progenitor que tem a extremidade do membro superior entre um dos braços do assento da rapariga e a cabeça desta.

Elfarra postou a sobredita fotografia na rede social Twitter. A identidade do extremoso progenitor não foi revelada, mas sabe-se que é de nacionalidade egípcia. “Este pai permanece com a mão sob a cabeça da filha durante a viagem há já mais de 40 minutos. Ninguém ama como os pais”, lê-se na legenda.

Desde que foi partilhada online, a publicação foi retweetada para cima de 14 mil vezes e já superou a marca dos 13 mil “gostos”.