NotíciasAeroporto de Lisboa vai ter mais duas portas de embarque
Baia de aeroporto delimitadora de espaços com logotipo da ANA Aeroportos de portugal no aeroporto de Lisboa

Aeroporto de Lisboa vai ter mais duas portas de embarque

PUB

A ANA Aeroportos de Portugal fez saber que está a preparar a abertura de duas novas portas de embarque para destinos fora do espaço Schengen, adianta o Público. O objetivo da medida é “aumentar a capacidade de embarque simultâneo para destinos non-Schengen”, lê-se no “Plano de Acção Verão 2018”.

A abertura destas duas novas portas de embarque deve acontecer ainda durante este mês, assim como outras modificações deverão ser levadas a cabo com o objetivo de facilitar as passagens pelos controlos de segurança à chegada e à partida do Aeroporto Humberto Delgado.

Entre as principais alterações, continua o jornal, estarão a “colocação de boxes de controlo de passaporte para chegadas e partidas, promoção da optimização do passaporte electrónico e pela colocação do equipamento num local melhor para a sua utilização por parte dos passageiros”.

Foto de Ugg Boy Ugg Girl, Flickr

Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt