Air France. Greve é hoje, mas há voos cancelados até quarta feira

Quarta feira, dia 25 de abril, há pelo menos um voo cancelado

PUB

A Air France tem marcada para hoje e amanha uma greve de pilotos, pessoal de cabine e pessoal de terra. Em Portugal as consequências já estão a fazer-se sentir com alguns cancelamentos, no entanto a companhia prevê garantir 75% da operação nesta segunda feira.

A partir de Lisboa e com destino ao aeroporto de Paris a companhia tem já cancelados três voos até quarta feira que podem afetar vários passageiros.

cropped-W_MINIATURA.pngTeve um voo atrasado ou cancelado nos últimos três anos? Pode ter direito até €600

Ainda hoje será cancelado o voo AF 1625 com saída de Lisboa às 15H50. Amanha, 24 de abril, pelo menos o voo AF 1195, com partida prevista para as 18H40 também foi cancelado. Os cancelamentos estendem-se até quarta feira, 25 de abril. O voo AF 1125, com partida prevista para as 5H40 também não se vai realizar.

A companhia de bandeira francesa já estará a contactar os passageiros lesados com o objetivo de os colocar em voos alternativos.

PUB

Os passageiros que tiverem comprado viagens para os dias 23 e 24 de abril, dias da greve, antes de 17 de abril podem, sem penalizações, remarcar as viagens diretamente no site da companhia.

“Se tem um bilhete válido da Air France, emitido a 17 de abril ou antes, para um voo operado pela Air France ou Joon a 23 ou 24 de abril, pode adiar a sua viagem até 30 de abril de 2018. Um voucher válido por um ano nos voos da Air France, Joon, KLM ou HOP! ser-lhe-á dado de preferir adiar a sua viagem para além 30 de abril de 2018”, lê-se no site da companhia.

A companhia indica que haverá atualização dos voos cancelados hoje à tarde.