O avião em que seguia a equipa Oklahoma City Thunder, da NBA, colidiu no passado sábado contra um objeto não identificado. Os passageiros que seguiam a bordo da aeronave sentiram o impacto, mas referem a vários órgãos de comunicação social que não se aperceberam de qualquer perda de controlo do avião.
A equipa e restantes passageiros chegaram ao destino sem vítimas a registar, no entanto não é claro o que terá causado os danos no nariz do avião. A Delta Airlines, operadora do aparelho, acredita que um pássaro terá estado na origem do problema.
“O voo Delta 8935, operando de Minneapolis para Chicago-Midway, que levava o Oklahoma City Thunder, provavelmente encontrou um pássaro quando desciam para pousar em Chicago. A aeronave, um Boeing 757-200, aterrou em segurança, sem incidentes. Desde então, os passageiros desembarcaram, e a equipa de manutenção está a fazer uma avaliação. A segurança é prioridade para a Delta”, informou um porta voz da companhia, citado por um site desportivo brasileiro.
Após o desembarque, vários atletas que competem numa das mais conhecidas ligas de basquetebol do mundo, partilharam fotos da frente do avião, onde é possível ver o nariz completamente amolgado.
Hey @NASA @neiltyson @BillNye
We had a rough flight to say the least.PUB30000 feet in the air.
Flying to chicago.What caused this? pic.twitter.com/uEVrEm7noi
— Steven Adams (@RealStevenAdams) 28 de outubro de 2017
Patrick Patterson says the OKC #Thunder team plane ‘hit Superman’
(via @pdpatt / snapchat) pic.twitter.com/8XIqR1m5Bo
— Def Pen Hoops (@DefPenHoops) 28 de outubro de 2017