NotíciasEste Boeing 787 é o maior jato privado do mundo. Veja como é por dentro

Este Boeing 787 é o maior jato privado do mundo. Veja como é por dentro

PUB

Quando pensamos num Boeing 787 Dreamliner automaticamente pensamos num avião comercial, ao serviço de uma companhia aérea e que pode transportar mais de 300 passageiros em rotas intercontinentais. Pois bem, esqueça tudo isso e pense que um avião desta dimensão também pode ser um jato privado que reduz a sua capacidade para 40 passageiros, mas aumenta muito as comodidades a bordo.

Esta aeronave, apresentada pelo youtuber Sam Chui no Dubai Air Show deste ano, custa mais de 200 milhões de euros, mas se não quiser compra-la, pode aluga-la por cerca de setenta mil euros por hora (70 mil!).

A bordo não falta uma iluminação sofisticada, móveis e persianas que se movem com um simples botão e uma espaçosa casa de banho, ao nível dos mais exigentes.

youtuber que teve o privilégio de visitar esta aeronave foi convidado a descalçar-se na entrada para ser acompanhado por uma equipa escolhida a dedo e que presta serviços aos passageiros no interior do aparelho.

Entre neste aparelho e faça uma visita guiada:

Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt