NotíciasCompanhia aérea permite que passageiros filtrem destinos consoante a temperatura
pranchas de surf nas Caraíbas

Companhia aérea permite que passageiros filtrem destinos consoante a temperatura

PUB

É daqueles que gosta de fugir do frio e viajar para lugares paradisíacos, deixando os seus amigos de boca aberta com um bronze invejável? Ou prefere fugir das temperaturas abafadas e praticar desportos de inverno em pleno agosto? Se é um destes tipos de viajantes, a Norwegian desenvolveu uma ferramenta ideal para si. Trata-se de um mapa em que pode filtrar os destinos disponíveis por… temperatura.

A partir de agora é possível escolher a temperatura mínima e a temperatura máxima que quer ter no seu destino de viagem, podendo ainda adicionar outros filtros como data de partida, data de regresso e orçamento disponível.

cropped-W_MINIATURA.pngEste é o segredo para a Ryanair não levar a sua mala para o porão (e para não ficar separado dos seus amigos)

Depois de preenchidos todos os parâmetros o site da companhia sugere-lhe um dos 40 destinos disponíveis.

Na apresentação do novo site, a companhia norueguesa de baixo custo congratulou-se com o facto de “ser a primeira transportadora de baixo custo no Reino Unido a permitir que os clientes escolham os destinos com base na temperatura” que faz no destino, disse Thomas Ramdahl, diretor comercial da Norwegian em comunicado.

PUB

O novo mapa interativo pode ser conhecido aqui.

Foto de Cláudia Coelho

Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt