Companhia pede a passageiros que paguem reparação para poderem descolar

Uma companhia aérea polaca teve que pagar uma reparação num dos seus aviões e, para conseguir pagar, pediu dinheiro aos passageiros

PUB

A companhia aérea polaca LOT pediu aos passageiros de um dos seus voos dinheiro para pagar uma reparação no avião que os haveria de transportar.

De acordo com o site informativo chinês Caixinglobal, o aparelho estava com problemas na bomba hidráulica o que impediu que descolasse à hora prevista.

Como o mecânico que fez o arranjo exigiu que o pagamento fosse feito em dinheiro, os funcionário da LOT terão conseguido recolher 2.500 yuan, €315, junto dos passageiro que esperavam pelo voo no terminal do aeroporto.

Os trabalhos de reparação demoraram cerca de dez horas, ao fim das quais os passageiros puderam fazer a viagem entre Pequim e Varsóvia. Quando chegaram ao destino, a companhia aérea devolveu o dinheiro aos passageiros.

Adrian Kubicki, porta-voz da companhia, responsabilizou o representante da empresa em Pequim por não ter consigo o cartão de crédito nem dinheiro para suportar a despesa.

PUB

As ligações da LOT entre Pequim e Varsóvia são feitas três vezes por semana num moderno Boeing 787 Dreamliner.

Artigos Sugeridos