Deco está a oferecer viagens à Islândia

Com o objetivo de sensibilizar os portugueses para os consumos conscientes de energia, a DECO está a sortear viagens à Islândia para toda a família.

Aurora Boreal na Islândia
PUB

A DECO, associação portuguesa de defesa dos consumidores, está a promover um concurso com o objetivo de “sensibilizar os portugueses para os pequenos gestos que podem adotar no quotidiano e que resultam, ao final do mês, em poupanças significativas na conta de eletricidade”, lê-se no site da organização.

A iniciativa da DECO vai oferecer uma viagem de três noites à capital da Islândia, Reykjavík, à família que submeter o melhor vídeo original demostrando como poupam na fatura da eletricidade no dia-a-dia. Cada família pode submeter até um máximo de cinco vídeos, sendo que cada um deles não poder ter uma duração superior a dois minutos. O passatempo decorre até ao próximo dia 8 de maio.

Para além da viagem à Islândia que será atribuído ao melhor vídeo, a DECO vai ainda oferecer uma experiência num EcoResort em Portugal Continental no valor de 1500 euros aos segundos classificados. A família que ficar em terceiro lugar receberá um cartão com 1000€ para serem gastos na compra de equipamentos para a casa inteligentes e energicamente eficientes.

Os vídeos devem ser submetidos no site oficial do concurso.