Disse que era terrorista no Snapchat e foi detido no avião

Um jovem de 21 anos foi detido depois de dizer que era terrorista no Snapchat. O voo da Jet Airways acabaria por se atrasar mais de uma hora.

PUB

Um jovem de 21 anos foi detido nesta segunda feira, 26 de novembro, no aeroporto de Calcutá, na índia depois de embarcar num voo da Jet Airways com destino a Mumbai, capital do país.

Yogvedant Poddar estava na sala de embarque à espera da abertura de portas quando foi observado por outro passageiro, Benjamin Plackett, a fotografar-se de cara tapada e a escrever no telemóvel “terrorista em fuga”.

De acordo com a Fox News, Plackett terá denunciado o jovem às autoridades que acabaram por dete-lo já dentro do avião.

Enquanto estava a ser removido da aeronave, Poddar insistiu que a fotografia era apenas uma brincadeira no Snapchat com os seus amigos.

Depois de as autoridades fiscalizarem as bagagens de Yogvedant Poddar concluíram que “nenhum item suspeito foi encontrado”, mas o jovem passageiro foi levado para a esquadra do aeroporto onde acabaria por ser interrogado e libertado posteriormente.

O voo da Jet Airways com 160 passageiros a bordo acabara por se atrasar mais de uma hora, não tendo a Jet Airways dado quaisquer esclarecimentos sobre o caso à comunicação social.

PUB