“O meu nome é Jasper Francis, tenho 9 anos e moro a uma hora de Melbourne”. Foi assim que começou a carta desta criança e que acabaria por sensibilizar os funcionários da companhia Australiana, Jetstar.
“Eu estava a pensar se era possível as crianças voarem sozinhas em classe executiva. Estou a poupar dinheiro para fazer um upgrade no voo Melbourne – Bangkok no Boeing 787 Dreamliner”, continuou o pequeno Jasper, acrescentando que a sua poupança já lhe tinha rendido 85 dólares. O objetivo da carta era saber de quanto dinheiro mais precisaria para poder fazer a viagem que já tinha comprado.
oh, my heart. #JasperFrancis you are way too cute & @JetstarAirways employees are way too awesome for making his dream come true 💖 #Jetstar #JetstarAustralia pic.twitter.com/KBpuR9cat6
— lainey ♪ ♥ 레이니 (@laineyx) 12 de abril de 2018
De acordo com o site News.com.au, o desejo do jovem amante de aviões foi realizado pelos funcionários da companhia que, ao lerem a carta, juntaram os vales de desconto que tinham recebido no Natal e pagaram o upgrade a Jasper e ao seu pai.
A viagem, que só se vai realizar no verão, vai ser feita em classe executiva em vez de económica.