NotíciasEsta criança conseguiu um upgrade para classe executiva com uma carta adorável

Esta criança conseguiu um upgrade para classe executiva com uma carta adorável

PUB

“O meu nome é Jasper Francis, tenho 9 anos e moro a uma hora de Melbourne”. Foi assim que começou a carta desta criança e que acabaria por sensibilizar os funcionários da companhia Australiana, Jetstar.

“Eu estava a pensar se era possível as crianças voarem sozinhas em classe executiva. Estou a poupar dinheiro para fazer um upgrade no voo Melbourne – Bangkok no Boeing 787 Dreamliner”, continuou o pequeno Jasper, acrescentando que a sua poupança já lhe tinha rendido 85 dólares. O objetivo da carta era saber de quanto dinheiro mais precisaria para poder fazer a viagem que já tinha comprado.

De acordo com o site News.com.au, o desejo do jovem amante de aviões foi realizado pelos funcionários da companhia que, ao lerem a carta, juntaram os vales de desconto que tinham recebido no Natal e pagaram o upgrade a Jasper e ao seu pai.

PUB

A viagem, que só se vai realizar no verão, vai ser feita em classe executiva em vez de económica.

Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt