Ter o ofício de assistente de bordo pode não ser fácil, mormente quando há passageiros rudes a importuná-lo.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, uma hospedeira de bordo encontrava-se num voo que tinha como destino o Japão quando se deparou com uma pessoa menos amistosa: um homem mostrava-se indignado por não lhe ter sido atribuído um lugar à janela.
Segundo o utilizador do Twitter com o nickname @kooo_TmS_suke, que seguia no mesmo voo, o arreliado passageiro pediu um lugar à janela por altura do serviço de bebidas. O problema é que o avião estava lotado e a hospedeira não tinha outro assento para disponibilizar ao viajante.
Como o homem teimava em reclamar, a assistente de bordo teve uma ideia: decidiu desenhar, numa folha de papel, uma janela de avião com vista para as nuvens e o mar, que colou na parede ao lado da cadeira do inconformado passageiro. A fotografia da “obra artística” da hospedeira foi publicada no Twitter e tornou-se viral, registando já mais de 15 500 likes e cerca de oito mil retweets.