Quem já passou por uma escala mais longa após um voo igualmente interminável certamente já desejou ter um sítio mais confortável para descansar do que apenas os bancos de espera.
A pensar nestes passageiros dois empresários eslovenos desenvolveram os Airpod’s que devem começar a ser instalados para entrarem em fase de testes em alguns aeroportos europeus ainda este ano, refere o Daily Mail.
“O nosso objetivo é melhorar e tornar a experiência de viagem confortável e agradável enquanto um passageiro se encontra em trânsito”, refere a empresa responsável pelo desenvolvimento dos equipamentos.
Um sofá reclinável que permite ao passageiro ficar numa posição de repouso, acesso à internet e tomadas para carregamento de gadgets são algumas das possibilidades no interior destas conchas futuristas. Netflix num ecrã plano é uma dos pontos que distingue esta de outras opções já existentes em alguns aeroportos.
O passageiro terá ainda ao seu dispor informações atualizadas sobre o estado dos voos e a possibilidade de ativar um alarme para não se atrasar.
Foto de Airpod