NotíciasEstas novas capsulas com internet e Netflix vão chegar ainda este ano aos aeroportos

Estas novas capsulas com internet e Netflix vão chegar ainda este ano aos aeroportos

PUB

Quem já passou por uma escala mais longa após um voo igualmente interminável certamente já desejou ter um sítio mais confortável para descansar do que apenas os bancos de espera.

A pensar nestes passageiros dois empresários eslovenos desenvolveram os Airpod’s que devem começar a ser instalados para entrarem em fase de testes em alguns aeroportos europeus ainda este ano, refere o Daily Mail.

“O nosso objetivo é melhorar e tornar a experiência de viagem confortável e agradável enquanto um passageiro se encontra em trânsito”, refere a empresa responsável pelo desenvolvimento dos equipamentos.

Um sofá reclinável que permite ao passageiro ficar numa posição de repouso, acesso à internet e tomadas para carregamento de gadgets são algumas das possibilidades no interior destas conchas futuristas. Netflix num ecrã plano é uma dos pontos que distingue esta de outras opções já existentes em alguns aeroportos.

O passageiro terá ainda ao seu dispor informações atualizadas sobre o estado dos voos e a possibilidade de ativar um alarme para não se atrasar.

PUB

Foto de Airpod

Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt