Este homem viajou sozinho num avião com capacidade para 188 pessoas

Um homem foi o único passageiro de uma viagem de mais de duas horas a bordo de um avião comercial com capacidade para 188 passageiros

Skirmantas Strimaitis foi o único passageiro de um voo entre a Lituania e Itália
PUB

Skirmantas Strimaitis (na foto) não foi apenas o primeiro passageiro a entrar num voo entre a capital da Lituânia e a cidade de Bérgamo na Itália, foi também o último. Embora a foto que tirou dentro da aeronave possa deixar na dúvida muitos leitores que possam a acreditar que este lituano apenas conseguiu chegar antes de toda a gente para conseguir fazer a imagem, a verdade é que a fazer-lhe companhia durante o voo de mais de duas horas teve apenas os dois pilotos da aeronave e a equipa de cinco tripulantes de cabine.

A notícia, avançada pela Associated Press e publicada pelo Washington Post, esclarece que o Boeing 737-800 com capacidade para 188 pessoas seguiu apenas com um passageiro porque não houve mais pessoas a comprarem aquela passagem.

A história deste viajante solitário tem origem numa necessidade de uma agência de viagens que precisou de fretar um avião para fazer chegar uma série de turistas com origem em Itália à Lituânia. Na viagem de regresso, a referida agência já não precisava do avião, tendo colocado bilhetes à venda para o trajeto, tendo aparecido apenas um interessado em comprar.