Estes são os 10 destinos de viagem mais pesquisados no Google

Anualmente o Google desvenda os termos mais pesquisados em todo o mundo. Há personalidades, notícias, programas de televisão e viagens, claro

Coliseu de Roma em Itália, uma das sete maravilhas do mundo foto de Diliff Wikipedia
PUB

Estamos em dezembro e há tradições que não falham nesta altura do ano. As luzes de natal, a roupa quente e os desejos para o novo ano são algumas delas. O termos mais pesquisados no Google são mais uma tradição sem a qual já não passamos no final de cada ano.

Se em termos gerais foi o futebol que dominou, não fosse este um ano de mundial, no que às viagens diz respeito o motor de busca também listou as preferências dos internautas.

Em anos anteriores a lista não era 100% fiável uma vez que eram contabilizadas todas as pesquisas que incluíssem nomes de cidades ou países, sem ter em conta se os utilizadores estavam efetivamente à procura de viagens ou, por exemplo, de notícias relacionadas com aqueles locais.

Em 2018, para termos a certeza de que a lista mostra mesmo os destinos preferidos nas pesquisas de todo o mundo, o Google escolheu apenas as buscas que continham a expressão “viagem para…”.

A maioria dos destinos mais pesquisados em todo o mundo são europeus, mas há outros. Veja na Lista:

PUB

Destinos de viagem mais pesquisados no Google em 2018
10 Espanha
9 Nova Orleães, Estados Unidos
8 Nova Iorque, Estados Unidos
Bora Bora
Las Vegas, Estados Unidos
Irlanda
Bahamas
Islândia
Paris, França
Itália