Hoscars. Há sete hostels portugueses entre os melhores do mundo

Os prémios Hoscars são atribuídos anualmente pela Hostelworld. Neste ano há sete hostels portugueses que se destacam na lista dos melhores do mundo.

Hostel Sant Jordi Hostel Lisbon em Lisboa
PUB

Todos os anos a plataforma de reservas online Hostelworld seleciona os melhores hostels do mundo, com base nas avaliações dos clientes.

Na edição de 2020 são mais de 1 milhão de avaliações que estão na base da escolha dos melhores hostels do mundo e Portugal aparece na lista sete vezes.

O Yes Lisbon Hostel é o grande destaque porque é considerado o “Melhor Hotel de Média Dimensão do Mundo”.

Nota de relevo também para a cadeia Sant Jordi Hostel Lisbon que se transformou na “Melhor Cadeia de Hostels do Mundo” para os cliente da Hostelworld.

Todos os hostels portugueses premiados na edição deste ano dos Hoscars estão localizados na cidade de Lisboa e há alguns que arrecadam prémios em várias categorias. É o caso do We Love F. Tourists, na baixa da capital que é distinguido como o “9º Melhor Hostel do Mundo para Homens que Viajam Sozinhos” e é também o “Mais Popular de Lisboa”. O Yes Lisbon Hostel, também conseguiu o décimo lugar da lista “Melhor Hostel do Mundo para Homens que Viajam Sozinhos”.

PUB

Na categoria “Melhor Hostel para Mulheres que Viajam Sozinhas” o Lisboa Central Hostel ficou em terceiro lugar.

O Goodmorning Solo Travellers ficou na terceira posição da lista dos Hostels ideais para quem viaja sozinho.

A lista completa dos Hoscars 2020 pode ser consultada aqui.