NotíciasJá é possível visitar a Disneyland Paris através do Google Maps Street View

Já é possível visitar a Disneyland Paris através do Google Maps Street View

PUB

É fã do Rei Leão, da Cinderela, do Rato Mickey ou do Ratatui? Se a resposta é sim é muito provável que os parques temáticos da Disney estejam na sua lista de desejos. Mas se ainda não os conseguiu visitar saiba que agora já pode matar alguma da sua curiosidade.

O Google Street View acaba de apresentar os novos mapas que permitem passear pela Disneyland, na Califórnia e pelo Walt Disney World, na Florida, ambos nos Estados Unidos.

O Magic Kingdom Parque é uma das atrações disponíveis na plataforma, mas não é a única. De acordo com o Huffington Post a maioria das atrações estão disponíveis online.

No site criado pela Google para o efeito pode percorrer todos os espaços de fantasia da Disney. Não é a mesma coisa que visitar presencialmente, mas já dá para matar alguma curiosidade.

Foto de PxHere

Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt