NotíciasJá é possível fazer uma viagem de luxo na Etihad e pagar a prestações

Já é possível fazer uma viagem de luxo na Etihad e pagar a prestações

PUB

A Etihad apresentou um novo plano de pagamentos que permite aos passageiros distribuírem o preço de um voo por prestações mensais ao longo de cinco anos. A medida ainda só está disponível para viajantes com origem nos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Egipto, mas é previsível que se alargue a outros destinos, de acordo com notícia do The Telegraph.

Para Justin Warby, responsável pela estratégia digital da Etihad esta nova modalidade permite aos passageiros distribuírem os pagamentos por vários meses, e possibilita o alcance do “sonho de voar na Residence“, o conjunto de três quartos que a companhia tem nos seus A380.

“Pensámos nesta modalidade para ajudar os nossos passageiros de classes médias ou baixas, que têm dificuldade em pagar as suas passagens aéreas”, explicou o responsável ao The Telegraph.

Este é um programa disponibilizado através de 17 entidades bancárias, no entanto não é claro se existem taxas de juro associadas.

Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt