Estas são as melhores companhias aéreas para 2019

O site AirlineRatings.com desvendou as companhias aéreas em que os passageiros devem apostar no novo ano de 2019.

PUB

Saber qual é a companhia aérea mais pontual do mundo, a mais segura, a mais confortável ou a mais barata são informações úteis que todos gostamos de ter quando pensamos em reservar um voo, mas um novo ranking do site AirlineRatings.com vem agora eleger as melhores companhias para o novo ano de 2019.

E a melhor companhia aérea para 2019 é a Singapore Airlines que derrotou a Air New Zealand, detentora do primeiro lugar durante os últimos cinco anos consecutivos.

O “serviço de voo, os novos tipos de aeronaves como o A350 e o 787-10, os interiores renovados e o lançamento do serviço non-stop de Singapura para Nova Iork, bem como segurança operacional” foram os fatores mais importantes para que a companhia ganhasse o primeiro lugar.

“Durante anos a Singapore Airlines tem sido o padrão de ouro do setor e agora está de volta ao seu melhor, liderando em inovações de passageiros e novos modelos de aeronaves de última geração”, disse Geoffrey Thomas, editor-chefe da AirlineRatings.com

A companhia de Singapura venceu em várias das categorias a avaliação como a idade da frota, ofertas de produtos e melhor primeira classe.

PUB

10 melhores companhias aéreas para 2019 – AirlineRatings.com
1 Singapore Airlines
2 Air New Zealand
3 Qantas
4 Qatar Airways
5 Virgin Australia
6 Emirates
7 All Nippon Airways
8 Eva Air
9 Cathay Pacific Airways
10 Japan Airlines

A Air New Zealand ganhou na categoria de melhor classe economy premium e de melhor companhia aérea do Pacífico. O melhor catering e a melhor business class são da Qatar Airways. A Qantas também teve direito a uma distinção ao vencer nas categorias de melhor serviço doméstico e melhores lounges.

A melhor classe económica é, de acordo com este ranking, a da Korean Air.

O AirlineRatings.com também nomeou as melhores companhias lowcost por região. A Westjet é a melhor nas américas, a Wizz Air é a melhor da Europa e a Air Asia é a melhor na Ásia e no Pacífico.