Milionário australiano procura assistente de viagem. Interessado?

Um milionário australiano está à procura de um assistente para viajar com ele e dar apoio na gestão dos seus negócios

avião em voo por cima de arranha-céus fotografado a partir do solo.
PUB

Um jovem milionário australiano de 26 anos está à procura de um assistente que o ajude na gestão dos seus negócios online enquanto viaja. Matthew Lepre é conhecido nas redes sociais por conseguir avultadas quantias com negócios online e classifica a oportunidade que está a criar como “o melhor emprego do mundo”.

Embora as fontes de rendimento deste empresário sejam obtidas exclusivamente através de um computador com acesso à internet, o que o poderia manter a trabalhar a partir de casa, Lepre gosta de passar a maior parte do seu tempo entre países como os Estados Unidos, Japão, Dubai ou a Austrália. O novo assistente administrativo e financeiro vai acompanhá-lo e fazer de praias paradisíacas ou hotéis luxuosos o seu local de trabalho.

mapa europeu coberto de cordéis e pionéses assinalando destinos. Foto de Pixabay
Gosto pelas viagens é o primeiro requerimento. Foto de Pixabay

Em declarações ao Daily Mail disse que procura alguém que seja “confiável” e que terá uma remuneração baseada “na experiência da pessoa, a que acrescem as despesas de viagens e acomodação. Os benefícios de saúde são pagos por mim, separadamente”, explicou à mesma fonte.

Ser pontual, resistir a longas jornadas de trabalho e conseguir planear viagens são outras das características que este magnata da internet procura naquele que quer que seja o seu próximo assistente.

Embora nas declarações não seja claro o valor do salário, algumas publicações adiantam que pode rondar os 2300 euros por mês. Os interessados podem enviar candidaturas neste link.

PUB