O Homer comeu em 32 restaurantes de Nova Orleães. Estes turistas também e fizeram um vídeo épico

Numa das cenas dos Simpsons Homer come em 32 restaurantes diferentes de Nova Orleães. Agora duas turistas suíças vêm recriar as cenas de forma épica.

Turista suíça recria uma cena dos Simpsons em Nova Orleães
PUB

A gastronomia é uma das melhores formas de conhecer uma cultura. Quantas vezes já dissemos isso? Provavelmente muitas, e se dissemos é porque achamos mesmo que é verdade. Assim sendo, fazer uma viagem e não experimentar os restaurantes e as suas especialidades culinárias é considerado uma viagem perdida.

Quem também parece ter esta filosofia é Homer Simpson, o patriarca de uma das famílias mais conhecidas e mais amarelas do mundo. O pai de Lisa visitou a cidade de Nova Orleães e não resistiu a experimentar de forma completamente imparável 32 restaurantes daquela cidade, passando por todas as iguarias que por ali se servem.

Como retrato fiel da realidade americana, os locais retratados na série existem mesmo de verdade e podem ser visitados por qualquer pessoa, mas quando se pensa que nada pode ir além da ficção, eis que está cá a realidade para nos mostrar o contrário.

No episódio original, emitido há mais ou menos um ano, a passagem de Homer pelas três dezenas de restaurantes é compilada em apenas um minuto e meio, exatamente o mesmo tempo usado por duas turistas suíças que “adoram os Simpsons” e que fizeram exatamente o mesmo roteiro que o pai de família mais amarelo do mundo.

Para além de terem passado pelos mesmos restaurantes e comido as mesmas comidas, as duas turistas ainda fizeram um filme que editaram lado a lado com as cenas originais da série e publicaram no Youtube. Com mais de 700 mil visualizações em apenas uma semana já é um sucesso estrondoso.

PUB