Passageiro alcoolizado partiu uma perna a um comissário de bordo

Depois de ser impedido de entrar num avião da Aeroflot, um passageiro agrediu um comissário de bordo deixando-lhe uma perna partida.

PUB

Um passageiro alcoolizado entrou em conflito com a tripulação da companhia russa Aeroflot nesta terça-feira. O homem, de 36 anos, tentou embarcar num voo que se preparava para fazer a ligação entre as cidades russas de Novosibirsk e Moscovo quando foi impedido de entrar na aeronave por estar a fumar um cigarro, conta o The Mirror.

Indignado com a repreensão e sem querer aceder ao pedido dos tripulantes, o homem acabou por empurrar um comissário de bordo com violência acabando este por partir uma perna.

Depois de forçar a entrada, o passageiro conseguiu ainda agredir e insultar os pilotos do avião, que acabariam por sair da situação sem ferimentos.

interior de avião comercial foto de pixabay
Agressor passa a figurar na lista negra da Aeroflot e nunca mais poderá voar em aviões da companhia. Foto de Pixabay

“Aconteceu um incidente a bordo do vooSU1307 da Aeroflot no dia 14 de maio por causa do comportamento inaceitável de um passageiro”, começou por revelar a companhia. “Tendo tentado embarcar visivelmente embriagado, o homem quebrou todas as regras da Aeroflot”, continua.

Chamada ao local, a polícia russa conseguiu deter o alegado agressor que enfrenta agora uma pena de prisão que pode ir até aos seis anos.

PUB

Sobre as motivações que o levaram a tomar tal atitude, o homem fez referência ao voo da Aeroflot que recentemente fez uma aterragem de emergência em chamas, causando a morte a 41 pessoas. “É difícil voar sóbrio com a Aeroflot”, disse à polícia.

Para além das punições legais que o esperam, o homem de 36 anos foi colocado na lista negra da Aeroflot e nunca mais poderá voar em aviões da companhia de bandeira russa.