NotíciasPassageiro irritado com atraso pega fogo à própria mala

Passageiro irritado com atraso pega fogo à própria mala

PUB

Um passageiro pegou fogo à própria bagagem como forma de protesto depois de saber que não poderia partir no voo que tinha programado por questões, explicou posteriormente a companhia, climatéricas.

O incidente aconteceu no Aeroporto Internacional de Islamabad quando um voo da Pakistan International Airlines teve que ser atrasado por questões técnicas que estariam a ser resolvidas em solo.

Posteriormente o voo acabaria mesmo por ser cancelado devido às débeis condições climatéricas que se faziam sentir naquela cidade do Paquistão. “Nenhuma companhia aérea pode arriscar a partida de um avião de passageiros com mau tempo”, referiu um porta-voz da companhia citado pelo jornal Dawn.

Um dos passageiros não se conformou com o sucedido e elevou a ira a um patamar superior. Com um isqueiro, começou a pegar fogo à própria bagagem, como mostra um vídeo publicado no Facebook.

De acordo com a mesma fonte não houve feridos registados e a companhia aérea e as autoridades não terão implementado quaisquer sanções ao passageiro.

PUB

Os passageiros do voo PK-607  com destino à cidade de Gilgit, Paquistão, foram transferidos para hotéis enquanto esperaram por voos alternativos.

Artigos Sugeridos

Sou licenciado em Jornalismo e estou a fazer o mestrado em Relações Internacionais. Quero aprender como gira o globo. Como se fazem e desfazem alianças. Como é que os líderes aprendem com a história. diogopereira@w360.pt