Passageiros conseguiram comprar bilhetes de executiva a preços de económica

Passageiros da Cathay Pacific conseguiram comprar bilhetes de classe executiva a preços de classe económica e a companhia já assumiu o erro, garantindo que vão poder voar

PUB

A companhia Cathay Pacific vendeu, por equívoco, bilhetes de 14 mil euros a um preço consideravelmente mais reduzido: 600 euros. De forma resumida, a situação, que diz respeito a voos do Vietname para Nova Iorque a terem lugar em agosto deste ano, explica-se assim: a transportadora, com sede em Hong Kong, enganou-se a listar os bilhetes numa promoção de fim de ano e vendeu lugares de primeira classe e de executiva ao valor da classe mais económica.

A Cathay acabou por assumir o erro, mas já garantiu que vai honrar os bilhetes que comercializou.

“Feliz 2019 a todos. E para os que compraram a nossa boa, muito boa e ‘especial’ surpresa de ano novo, cometemos um erro mas estamos ansiosos por vos receber a bordo com o vosso bilhete. Esperamos que isto torne o vosso 2019 ‘especial’ também”, escreveu a empresa de aviação na rede social Twitter.

A transportadora não revela quantos bilhetes vendeu em “promoção”. Todos os voos em primeira classe e em executiva para agosto foram, entretanto, retirados, mas estão disponíveis para setembro, de novo por 14 mil euros.