Passageiros da classe executiva foram ferozmente picados por percevejos

Incidente aconteceu num avião da Air Índia

PUB

Uma série de passageiros que faziam a ligação entre Nova Iorque, nos EUA, e Mumbai, na Índia, no passado dia 17 de julho usaram as redes sociais para mostrarem fotografias de um ataque de percevejos em plena classe executiva daquele voo da Air Índia.

Nas fotos podem ser vistos vários insetos em cima dos assentos, assim como um braço de uma das passageiras repleto de picadas. Nos comentários as críticas à companhia aérea são mais que muitos.

De acordo com relatos de uma passageira ao The Hindustan Times, os tripulantes pulverizaram a cabine do avião depois de serem alertados, mas “depois de algum tempo mais insetos começaram a sair de outros assentos”.

PUB

Num comunicado a Air Índia mostrou-se preocupada com os passageiros, afirmando que este caso está a ser analisado com seriedade e que estão a ser tomadas medidas para que não se volte a repetir.

O porta-voz da Entidade gestora do aeroporto de Newark, onde ocorreu o incidente, disse a um órgão de comunicação social local que não foram registados mais casos de percevejos no Aeroporto ou outras aeronaves.

Artigos Sugeridos