NotíciasPilotos dizem ter visto OVNIs nos céus irlandeses

Pilotos dizem ter visto OVNIs nos céus irlandeses

PUB

Um mistério atingiu a Irlanda no passado dia 13. Vários pilotos dizem ter visto o que acreditam ser objetos voadores não identificados (OVNI).

Eram 6:47 quando um piloto da British Airways fala em “luzes brilhantes” à torre de controlo de Shannon e questiona se estariam a decorrer exercícios militares por perto. “Negativo” foi a resposta dada pelo controlador aéreo.

Um piloto de um avião da Virgin, por seu lado, relatou, pelas 11 horas, duas luzes brilhantes à direita da aeronave que pilotava e que desapareceram a alta velocidade.

Já um outro piloto chega mesmo a comunicar que os objetos se moviam a uma rapidez “astronómica, como Mach 2”, o dobro da velocidade do som.

A Autoridade de Aviação irlandesa decidiu dar início a uma investigação oficial. “Na sequência de relatos de atividade aérea anormal de um pequeno número de aeronaves; na sexta-feira, 9 de novembro, a IAA (Irish Aviation Authority) apresentou um relatório. O mesmo será investigado no âmbito do processo normal de investigação de ocorrências confidenciais”, declarou a entidade, em comunicado.

PUB

O áudio das comunicações foi partilhado na plataforma Twitter por Trevor Buckley, que descreve um relatório “muito interessante”. A Autoridade de Aviação Irlandesa já está a averiguar o sucedido e não tece comentários enquanto a investigação estiver em curso.

Artigos Sugeridos